Brasil Play EfeitosRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas sugestões [Inicio do Servidor]

Ir para baixo

Algumas sugestões [Inicio do Servidor] Empty Algumas sugestões [Inicio do Servidor]

Mensagem por Falcon_Staff Qui Set 12, 2013 3:31 am

Aqui vai :

HQ Advogado !!

Eles Poderiam Respawnar Agora na Empresa OAB-Advogados e Colocasse Umas Motoca la Oque Acha ?


Meter interior também ...


HQ - 


Algumas sugestões [Inicio do Servidor] Uz0p


Faggios ficariam:


Algumas sugestões [Inicio do Servidor] 1dv7


______________________________________________________________________________________________________________________________
VER ULTIMO LOGIN 


Bom a minha sugestão era para ajudar os Lideres e Sub-lideres a manter a org organizada e com mais e vagas para players novos e ativos.

Quando voce dava /infoorg voce podia ver o ultimo login tipo assim:




Vaga 1: Nome_Sobrenome 03-04-2013 23:30 [Onde a data e a Hora seria o ultimo login :p]

Vaga 2 : Nome_Sobrenome 20-03-2013 11:30 




Assim os lideres podiam limpar a vaga dos players inativos para poder recrutar outros players.



______________________________________________________________________________________________________________________________
COP ganhar procurado sem farda


Cop ganhar procurado sem farda.
Quando um cop tira a farda els não pode usar os cmds e veiculos da org, é como se fosse um civil.
Então já q é um civil deveria ser preso ao cometer crimes, e bem mais justo e RPG.
Vamos igualar as vantagens né ;x
___________________________________________________________________________________________________________________________
Não ter limite de nivel de procura

Minha sugestão, é não ter limite de lvl de procura, lembro-me do nosso primeiro sv, eu roubava, roubava e era sempre lvl 6 de procura :/
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Chat de Lider - /LC
Seria muito bom, para lideres, e sub-lideres, falaram entre si, tipo sou lider da Groove Street, quero falar com lider ou sub Hamas, para fecharmos contrato e talz ...


 @Closed
Falcon_Staff
Falcon_Staff
Admin

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2013

https://brasilplayefeitosrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos